Sobre nós

A formação é a força vital de uma economia saudável, as veias de uma sociedade em desenvolvimento...

Moçambique é responsável por 70% da movimentação de mercadorias na Comunidade de Desenvolvimento da África Austral (SADC), com corredores logísticos ligando os portos costeiros de águas profundas com os países vizinhos. Dependendo da fonte, trilhões de pés cúbicos (tcf) de gás encontra-se em águas moçambicanas, com mais de 95% apenas na Bacia do Rovuma Norte.

A localização geográfica de Moçambique faz, deste país, um ponto natural de entrada e saída do fluxo de mercadorias para os seus países vizinhos. Os portos, as ligações do interior, o transporte marítimo internacional e costeiro desempenham um papel vital na economia moçambicana. Por isso, é de extrema importância investir na melhoria da infra-estrutura humana em torno destas modalidades de transporte, através da formação de profissionais moçambicanos em toda a cadeia logística.

O Centro Regional de Formação Offshore – ROTC, oferece formação em segurança de excelência a nível mundial. A formação de segurança abrange todos os profissionais a trabalhar nos seguintes setores: petróleo e gás, onshore e offshore, marítimo, portos e terminais, transportes e logística, construção e indústria.

Competência, regras e regulamentos, eficiência, ambiente e segurança são questões-chave nos serviços prestados. Fornecemos aos nossos clientes uma vantagem competitiva distinta, combinando a flexibilidade da experiência global com a eficiência dos conhecimentos locais. Estamos dedicados à satisfação do cliente, oferecendo resultados mensuráveis de forma consistente. O nosso compromisso de troca e transferência de conhecimentos e capacidades é inigualável.